Desagravos

Atualizado: 25 de jul. de 2023

DESAGRAVO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, por seu Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, convida os advogados e demais segmentos da sociedade para a Sessão Solene de Desagravo da advogada

Dra. Gabriela de Arruda Leite

ofendida em suas prerrogativas profissionais pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Comarca de São Carlos,

O ato será realizado no dia 28 de julho de 2023, às 9h00, na Casa da Advocacia e Cidadania de São Carlos (Rua Dona Alexandrina, 992 sob a presidência do ilustre presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Dr. João Milani Veiga, cabendo ao ilustre presidente da Subseção de São Carlos da OAB SP, Dr. Renato Cassio Soares de Barros, proferir oração em prol da desagravada, em nome deste Conselho.

Dr. João Milani Veiga

Presidente do Conselho Regional de

Prerrogativas da 5ª Região

Dra. Patricia Vanzolini

Presidente da OAB SP

DESAGRAVO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, por seu Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, convida os advogados e demais segmentos da sociedade para a Sessão Solene de Desagravo do advogado

DR. ARMANDO BERTINI JUNIOR

ofendido em suas prerrogativas profissionais pela Sra. Natália de Aquino, à época Diretora Técnica I da Unidade do Poupatempo da Comarca de São Carlos,

O ato será realizado no dia 28 de julho de 2023, às 9h00, na Casa da Advocacia e Cidadania de São Carlos (Rua Dona Alexandrina, 992 sob a presidência do ilustre presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Dr. João Milani Veiga, cabendo ao ilustre presidente da Subseção de São Carlos da OAB SP, Dr. Renato Cassio Soares de Barros, proferir oração em prol do desagravado, em nome deste Conselho.

Dr. João Milani Veiga

Presidente do Regional Conselho de